Johnny Deep grava teaser da música Queenie Eyes de Paul McCartney
Johnny Deep grava teaser da música Queenie Eyes de Paul McCartney
Um vídeo com novidades do álbum New (2013), de Paul McCartney, foi lançado nesta segunda-feira (21) no YouTube. Desta vez, o cantor divulgou um teaser do single Queenie Eye com a participação do ator Johnny Deep! Não havia forma melhor de começar a semana, né?

De acordo com a Rolling Stone Brasil, o clipe foi gravado na Estúdio 2 da Abbey Road, um dos mais famosos do mundo, e acredita-se que não só o ator participará do clipe, mas também Meryl Streep, Chris Pine, Jude Law e Kate Moss estarão presentes nele. Agora só esperar e ver o resultado que está prometendo.



A parceria não é nova. Johnny Deep também estrelou o clipe de My Valentine, junto com a atriz Nataly Portman, para o disco Kisses on the Bottom (2012). O resultado foi incrível tanto pela qualidade da música quanto pela produção simples e cheia de significado.

Estou bastante animada com a reunião dos dois nesse novo trabalho e ansiosa para ver o produto. Enquanto aguardamos o novo clipe, nada mais digno do que relembrar o lindo vídeo, resultado da parceria no ano passado. Divirtam-se!